quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Preciso De Alguém




Preciso de alguém pra me ouvir ,
mais não posso contar nada..
Alguém pra fica do meu lado ,
mesmo que eu queira ficar sozinha.
Alguém que me queira bem de verdade,
sem nada me esconder..

Preciso de alguém que me dê carinho ,
sem ser preciso eu pedir;
Alguém que enxugue as minhas lágrimas,
até mesmo quando eu não estiver chorando..
Que ria das minhas piadas sem graça..
desde antes de eu terminar de conta-las!

Preciso de alguém que não morra antes de mim,
mesmo que eu viva 200 anos!
Preciso de alguém que me entenda,
alguém que corra atrás de mim..
Preciso de alguém que fique,
mesmo quando eu peço pra ir embora!

Preciso de alguém que me diga a verdade,
mesmo que eu já tenha acreditado na mentira..
Alguém que durma comigo,
mesmo que ainda seja dia..
Alguém que almoce comigo,
mesmo sem estar com fome ainda!

Preciso de alguém que seja criança,
mas que saiba falar serio..
Preciso de alguém que sinta amor,
mesmo nunca tendo me conhecido!
*-*

Preciso de alguém que me chame de linda,
mesmo que não haja beleza alguma em meu rosto
ou verdade alguma em suas palavras..
Mas, eu precise ouvir.

Preciso de alguém que acorde cedo às vezes e faça o café,
que me dê dois beijos antes de dormir..
Preciso de alguém que saiba curtir a vida,
sem precisar me trair!

Preciso de alguém que me ame todos os dias,
e que toda noite me encontre com olhar de quero mais!
Alguém que me faça sentir arrepios,
que converse comigo ao telefone, que lembre de mim!

Preciso de alguém  que escreva ou diga o que sente,

preciso de alguém de verdade,
alguém com todas essas qualidades..
Antes que eu morra sem ter sentido a alegria de ser amada..



Poema de
Tiago Henrique,
adaptado por Michelly Carneiro.



O poema original já é muito lindo..
Quem quiser conhecer, clica no nome do moço! ;D

4 comentários:

Andressa Tavares disse...

Acho que todo mundo precisa de alguém que nos ame de verdade né?

Michelly Bélier disse...

Verdade, Andressa..
Nada supera a sensação de ser amado..
*-*

Addry disse...

Espere por Alguém...

Espere por alguém que te chame de linda ao invés de gostosa
que te ligue de volta quando você desligar na cara dele
que permaneça acordado só para observar você dormindo...
Espere por alguém que te beije na boca com muito amor mas que também te beije na testa com muito respeito
que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada e descabelada
alguém que segure a sua mão na frente dos amigos e que te ache a pessoa mais bonita do mundo
que insista em te segurar pela cintura
Espere por aquele que se lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado
espere por aquele que espera por você
espere por aquele que vire para os amigos e diga "esta é a pessoa com quem eu sonhava"...

Michelly Bélier disse...

Realmente, Dianna, eu espero por essa pessoa..
pois ela nunca veio..
AINDA não veio..
Mas, virá.
#DeusÉFiel

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates