sábado, 20 de julho de 2013

Princesa e Menina




Não há nada pior que vestir
A imagem que o mundo cria pra gente...
Estar sempre sorrindo,
Quando o que se quer é chorar, é tão chato!

Eu quero poder ser eu mesma,
Vestir minhas dores, meus medos.
Eu quero agir sempre igual, ser previsível,
Ter momentos de fraqueza.
Eu quero ser humana,
Não importa como eu seja!

Estar apertada nesse corpo de certinha,
Poderosa, estou por cima... Pra quê?
Chorar não trará minhas perdas de volta...
Mas, mentir também não!
Andar por aí, exibindo elevada autoestima,
Rasgando sorrisos... Por quê?

Se meus tantos sorrisos
Não conseguem alegrar meu coração,
Não há porque soltá-los pra alegrar
Os que esperam ansiosos por meu mal.

Eu quero o direito de respeitar meus limites,
Ser franca com meu coração...
Quero erguer alto a cabeça,

Assumir que eu sinto, que eu quero, que dói!

Quero ser água, não pedra;
Quero ser lua e não sol.
Quero ser brisa: suave, levinha...
Quero ser rosa, não espada!
Quero ser princesa, não super-heroína...
Quero ser sensível, menina.



Por: Michelly Bélier
(07.09.2011)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates